Procura-se
 

Fórum

Nesta secção serão expostos casos graves de desaparecimentos de pessoas e/ou bens que pela sua importancia justifiquem a respectiva publicação. Em caso de possuir qualquer tipo de informação que possa ajudar na localização deve informar urgententemente este clubede preferencia  através do fórum desta secção ou via mail:nortada@iol.pt.

Essa informação será aqui publicada logo que possivel até que o respectivo paradeiro seja uma realidade.

Caso 4

Mais uma situação preocupante; indivíduo na casa dos 35 anos, coincidencia ou não,  consta que tambem sofre de "lateirite aguda"; terá sido visto em Espanha acompanhado de uma "bike"; consta que é difícil de localizar dada a variedade enorme de locais onde já foi avistado. Avaliando pela foto, que nos foi assegurado ser recente, e pelo estado da língua estará gozando de boa saúde; avisa-se desde já, que de bicicleta é muito difícil de apanhar. Terá já sido visto com os outros indivíduos tambem desaparecidos, pelo que começam as suspeitas de que poderão fazer parte de uma bando organizado de "bikers". Qualquer informação publicada será da maior importancia dado que também é "pai de família".

 

Caso 3

Indivíduo aparentando cerca de 40 anos. Sabe-se que costuma usar o cabelo muito curto, moreno e com cerca de 1.80 mt. É mais um caso conhecido de "montite aguda". Ultimamente foi visto em Espanha, em Pontevedra, num restaurante onde revelava também graves sintomas de "lateirite". Difícil de localizar, dado que se desloca  nos mais diversos meios de transporte, incluindo bicicleta. Tempos atrás foi inclusive interceptado, ao largo de Matosinhos,  pela Polícia Marítima quando se fazia deslocar a alta velocidade em prancha de windsurf sem colete salva-vidas. Urgente localização porque é casado e é um importante orgão dirigente de um clube líder no âmbito da aventura e do lazer.

 

Caso 2

Indivíduo aparentando cerca de 35 anos de nacionalidade portuguesa. Há informações de fonte fiável mencionando que deverá sofrer de “montite aguda”, tem necessidade de “andar a monte por longos períodos de tempo”; desta vez ainda não terá voltado à civilização e a última foto que temos conhecimento parece indiciar notórias carências a nível de higiene. Outra fonte revelou-nos que terá sido visto no dia 22 de Outubro com o indivíduo do “CASO 1” enfrascando fortemente na zona de Arouca. A situação é igualmente urgente até porque é casado.

 

Caso 1

Indivíduo sexo masculino, aparentando cerca de 30 anos. Consta que apesar da foto não terá nenhum problema de visão e que é um apaixonado por bicicletas. A última vez que foi visto, foi na serra do Marão, em meados de 2004,  voando de bicicleta por um corta fogo abaixo, muito íngreme, numa situação em que uma pessoa normal iria agarrado aos travões. Possivelmente fácil de localizar na zona norte do país em locais onde se venda cerveja Franziskaner. Situação urgente pois é pai de família!